
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) aprendeu uma arma de fogo que pode ter sido usada pelo suspeito de participação na morte de um casal na Ponte Verde, na última sexta-feira (18). A arma apreendida passará por perícia, segundo a PC-MA.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), também informou que está trabalhando para identificar os suspeitos envolvidos no crime e a motivação do duplo homicídio.
Continua após a publicidade..
Na última sexta-feira (18), um casal foi morto a tiros quando passava de motocicleta na Ponte Verde, entre a Estrada da Maioba (MA-202) e a Estrada de Ribamar (MA-201). De acordo com informações do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o casal saiu de um bar e foi seguido pelos criminosos, sendo interceptado na ponte.
Informações preliminares colhidas pela PMMA apontam que teria ocorrido um desentendimento no bar onde estavam as vítimas.
Saiba Mais
- Polícia continua investigações para encontrar mulher desaparecida em São Luís
- Caso de circulação de notas de dinheiro falsas em Codó é investigado pela polícia
- Mulher tem fotos íntimas vazadas e policial nega registro de boletim de ocorrência
- Polícia investiga caso de profissional de Educação Física que teria desaparecido após solicitar corrida por aplicativo
- Comandante dos Bombeiros acompanha vistoria no Rio Anil Shopping
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.