
SANTA INÊS - O comunicador Boanerges Leite de Lacerda, conhecido como “Treze”, foi morto a facadas após uma discussão que teria ocorrido durante um suposto jogo de baralho na cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís.
De acordo com testemunhas, o caso aconteceu no final da tarde de sábado (26), em um bar na Rua Costa e Silva. Boanerges estaria jogando baralho, quando se envolveu em uma discussão com um homem identificado como “Moreno”.
Durante a discussão, os dois trocaram agressões físicas, até que “Moreno” desferiu duas facadas na barriga de Boanerges Leite. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima ensanguentada, enquanto o suposto agressor foge do local em uma motocicleta.
Boanerges Leite, de 67 anos, chegou a ser socorrido, mas já teria chegado sem vida ao Hospital Municipal Tomaz Martins.
Além de sua atuação como locutor, Boanerges Leite também era compositor, participava de festivais de música e já havia se candidatado ao cargo de vereador. Ele era uma figura bastante conhecida na cidade de Santa Inês.
Saiba Mais
- Suspeito de matar sobrinho é preso em operação policial em Timon
- Suspeito de matar indígena Guajajara é preso no interior do Maranhão
- Pai e filho são mortos e criança fica gravemente ferida após ataque a tiros no interior do MA
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias