
PINHEIRO - Na manhã desta terça-feira(11) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de 5 anos de idade. O crime que ocorreu no municipio de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense, foi descoberto em fevereiro deste ano.
No decorrer das investigações coordenadas pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Pinheiro, foi possível encontrar indícios contra o investigado que havia fugido da cidade após iniciarem os exames na vítima.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Continua após a publicidade..
Com apoio do Centro de Inteligência da Segurança Pública, o suspeito foi localizado e preso no município de Santa Helena. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade.
Após o interrogatório na unidade policial, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
- Ao invadir casa de vítima, homem apaga luzes e cobre rosto para tentar praticar estupro
- Homem acusado de estupro de vulnerável é preso e arma de fogo é apreendida no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias