PINDARÉ-MIRIM – Permanece dentro do rio Pindaré a carreta que despencou de uma ponte, na BR-316, na noite da última terça-feira (24). O motorista foi resgatado com vida por indígenas que moram nas proximidades.
O acidente aconteceu entre as cidades de Pindaré-Mirim e Bom Jardim, perto da Terra Indígena Pindaré. O veículo ficou quase totalmente submerso. Os indígenas ouviram o barulho e pularam no rio para salvar o motorista, que estava sozinho na carreta. Ele foi retirado pelo teto da cabine.
Segundo o relato do condutor da carreta, outro motorista teria tentado uma ultrapassagem proibida na ponte e, por isso, ele acabou perdendo o controle da carreta e caiu no rio.
Continua após a publicidade..
A retirada do veículo de dentro do rio deverá ser realizada pela empresa responsável, porém não foi informada a data da operação que deverá ainda interditar a ponte sobre o rio Pindaré.
Saiba Mais
- Motorista bate em caminhão de coleta e atinge gari
- Colisões nas rodovias BR-316 e BR-135 resultam em duas vítimas fatais
- Condutor fica gravemente ferido após colisão com um caminhão na BR-010, em Açailândia
- Corpo de um dos maranhenses que morreu ao cair de prédio em SP chega a Buriti Bravo
- VÍDEO: dois trabalhadores maranhenses morrem após acidente em obra de prédio em São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias