Em Paço do Lumiar

Preso suspeito de descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira

No mês de janeiro deste ano, o investigado teria procurado sua ex-companheira, ocasião em que cometeu os crimes.

Imirante.com

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi levado para uma unidade prisional de São Luís. (reprodução / Polícia Civil)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU). A ordem judicial foi cumprida na manhã desta terça-feira (6).

De acordo com a Delegacia Especial de Paço do Lumiar, no mês de janeiro deste ano, o investigado teria procurado sua ex-companheira, ocasião em que cometeu os crimes.

Continua após a publicidade..

De posse da ordem judicial, policiais civis de Paço do Lumiar, com apoio da Seccional Leste, estiveram no Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar, onde conseguiram localizar e prender o agressor.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi levado para uma unidade prisional de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.