Séries

Marvel Studios considera reviver série de Jessica Jones no Disney+

Embora o retorno de Jessica Jones ainda não esteja confirmado, o Marvel Studios já deu luz verde para o relançamento de Demolidor.

Na Mira

Atualizada em 10/11/2024 às 12h48
Para muitos fãs, o retorno de Jessica Jones ao universo Marvel seria uma adição bem-vinda. (Foto: reprodução)

MUNDO - Durante sua participação na D23 Brasil, no último sábado (9), Brad Winderbaum, presidente da divisão de TV e streaming do Marvel Studios, revelou seu interesse em trazer de volta Jessica Jones, uma das séries mais aclamadas da parceria entre Marvel e Netflix.

A declaração foi feita ao site Cinepop, quando Winderbaum foi questionado sobre qual personagem da série dos Defensores ele gostaria de retomar no Disney+. Sem hesitar, ele respondeu: "Jessica Jones".

Embora o retorno de Jessica Jones ainda não esteja confirmado, o Marvel Studios já deu luz verde para o relançamento de Demolidor, que também faz parte do universo dos Defensores. Intitulada Demolidor: Renascido, a série trará de volta Charlie Cox como o protagonista, ao lado de Vincent D'Onofrio como o Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson e Jon Bernthal no papel do Justiceiro, todos reprisando personagens marcantes da adaptação original, lançada entre 2015 e 2018 na Netflix.

Continua após a publicidade..

A produção de Demolidor: Renascido também conta com novos rostos, incluindo Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). A série terá Dario Scarpadane (Jack Ryan) como showrunner, adicionando um toque de renovação à narrativa já conhecida.

Para muitos fãs, o retorno de Jessica Jones ao universo Marvel seria uma adição bem-vinda. Interpretada por Krysten Ritter, a personagem foi aclamada pela complexidade e profundidade emocional que trouxe ao papel de uma heroína imperfeita e resiliente, lidando com traumas do passado e tentando viver sob seus próprios termos. Sua inclusão no Disney+ poderia abrir novas possibilidades de histórias que exploram o lado mais sombrio e psicológico dos super-heróis, mantendo o tom adulto que conquistou o público da série original.

Até o momento, apenas o retorno de Demolidor está oficialmente confirmado, mas as declarações de Winderbaum acendem esperanças de que outros personagens do universo dos Defensores possam ganhar uma nova vida no Disney+.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.