IMPERATRIZ - O corpo de Patrícia Almeida, vítima de feminicídio, foi sepultado no cemitério Parque dos Anjos, na Vila Cafeteira, na manhã desta terça-feira (14), sob forte comoção de parentes e familiares.
Antes de chegar ao cemitério, o cortejo fúnebre percorreu o Centro da cidade acompanhado de muitas pessoas que se solidarizam com o desfecho do desaparecimento da empregada doméstica, assassinada com um tiro na cabeça.
O cortejo passou pela Delegacia de Polícia Civil e pela Câmara Municipal para cobrar Justiça e que as autoridades acompanhem o caso, para que o feminicídio não caia no esquecimento. O ex-marido de Patrícia, Daniel Costa, principal suspeito no caso, continua foragido. O casal teve dois filhos, hoje com 12 e 16 anos.
Confirmação da morte
Continua após a publicidade..
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou na tarde dessa segunda-feira (13) que a empregada doméstica Patrícia Almeida foi assassinada com um tiro na cabeça. De acordo com o laudo do IML, o tiro atrás da orelha atravessou o crânio. O corpo foi liberado, mas com o procedimento na funerário, a previsão é que chegue na casa da família para o velório por volta de 22 horas. O sepultamento está previsto para a manhã desta terça-feira (14).
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
O corpo de Patrícia foi localizado no fim da tarde desse domingo (12) em uma área de mata próxima ao povoado Bananal, ao lado de uma plantação de eucalipto, zona rural de Imperatriz.
Saiba Mais
- Suspeito de matar a mulher na Paraíba é preso no Maranhão
- Homem acusado de matar a ex-namorada a facadas é condenado a mais de 18 anos de prisão
- ONU: 140 mulheres são vítimas de feminicídio por dia no mundo
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
- Mulher é morta a facadas, em Zé Doca, ao buscar a filha; suspeito tentou se matar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias