Violência contra a mulher

Homem é preso por perseguir mulher e enviar chocolate intoxicado como presente em Imperatriz

Quem comeu os chocolates enviados como presente foi o colega da vítima, que acabou tendo uma intoxicação.

Imirante, com informações

Atualizada em 20/07/2023 às 12h04
O homem foi localizado e preso no bairro Mercadinho e, em seguida, conduzido para a delegacia. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem investigado por perseguir e ameaçar uma mulher foi preso nessa quarta-feira (19) em Imperatriz. O suspeito descumpriu uma medida protetiva de urgência.

Ainda de acordo com as informações policiais, a vítima relatou que no dia 3 deste mês, por volta das 15h, o homem teria enviado um buquê de flores com chocolates para o seu local de trabalho, e que uma colega passou mal ao ingerir o alimento em virtude de uma intoxicação, possivelmente provocada pelo doce.

Continua após a publicidade..

A prisão do autor foi coordenada pela 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

O homem foi localizado e preso no bairro Mercadinho e, em seguida, conduzido para a delegacia, após os procedimentos de praxe, o preso foi recambiado para unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.