
IMPERATRIZ – Começa em Imperatriz, neste domingo (15), a 4ª edição da Feira da Beleza. A feira conta com 12 cursos da área da beleza, que terá participação de pessoas de Araguaína (TO), e Marabá, entre outros participantes.
De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a feira tem confirmado caravanas do Maranhão, Pará e Tocantins, e empresários que trazem as principais tendências da moda para Imperatriz.
Veja a programação de workshop:
Domingo (15) – o credenciamento ocorrerá as 8h.
9h às 12h - Hairstylist internacional, apresenta cortes programados, as tendências para o mercado de cabelereiros, com Rodrigo De La Lastra (SP).
9h às 12h - Aperfeiçoamento em maquiagem profissional com ênfase em visagismo, com Juliana Ribeiro (GO).
Continua após a publicidade..
13h às 18h – Corte, penteado e gestão de salão, com João Bosco Nunes (TO).
14h às 18h – Palestra com demonstração técnica de unha em fibra de vidro, com Cidinha Giocondo (SP).
14h às 18h – Peelings físico-químico e enzimáticos, com Cristina Farah (MA).
Segunda (16) - o credenciamento ocorrerá as 8h.
9h às 17h - Colorimétrica avançada, com Helena Almeida (SP).
9h às 18h – Novas associações estéticas corporais, com Igor Lustosa (MA).
Saiba Mais
- 10ª Feira da Beleza do Maranhão será realizada em Imperatriz de 4 a 6 de maio
- Feira da Beleza de Imperatriz estima uma movimentação de R$ 10 milhões
- Especialista em cabelo afro é destaque na Feira da Beleza
- CDL espera mais de 15 mil visitantes na 4ª Feira da Beleza de Imperatriz
- CDL apresenta programação da Feira da Beleza de Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias