GRAJAÚ - Na última quinta-feira (27), na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de praticar triplo homicídio no trânsito no dia 24 de abril de 2021.
Relembre o caso: Acidente provoca três mortes em Grajaú
Segundo as investigações da Delegacia de Grajaú, ela dirigia um veículo modelo Fiat Mob, na MA 006, próximo ao Conjunto Mirante do Falcão, supostamente após ingerir bebidas alcoólicas e dirigir em alta velocidade.
Continua após a publicidade..
A suspeita colidiu violentamente com duas motocicletas. Em uma delas estava um entregador de alimentos, 28 anos, e na outra uma mãe e sua filha de 31 e 2 anos de idade respectivamente.
A Polícia Civil ainda informou que no decorrer das investigações foi representada pela prisão preventiva e, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada a prisão cautelar pelo juízo da primeira vara criminal de Grajaú.
A autuada , após o interrogatório policial, foi encaminhada para a Unidade Prisional de Grajaú onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para apuração do fato em toda sua extensão.
Saiba Mais
- Vereador de Grajaú, Pedim do Remanso, é alvo de tentativa de homicídio
- Prefeito e vereador trocam insultos em sessão solene em Grajaú
- Pastor evangélico é preso suspeito de difundir mensagens caluniosas contra policiais civis
- Briga entre irmãos termina em homicídio na cidade de Grajaú
- Polícia prende mototaxista que matou colega por causa de capacete
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias