Na zona rural

VÍDEO: dupla invade casa, agride morador e rouba armas de fogo em Codó

O crime foi registrado na manhã dessa quarta-feira (18), no povoado Limoeiro. Um dos suspeitos foi preso.

Imirante.com

Atualizada em 07/12/2023 às 07h38

CODÓ - Um vídeo mostra a ação de uma dupla de assaltantes que rendeu e agrediu um homem em sua residência, no povoado Limoeiro, na zona rural de Codó, nessa quarta-feira (18). Um dos suspeitos do crime foi preso.

Como mostram as imagens, um dos criminosos ameaçava a vítima com uma arma de fogo em sua direção. O morador ainda tentou se defender, mas acabou sendo dominado. 

À polícia, o dono da casa relatou que foi agredido com coronhadas, pauladas e panadas de facão. Ele disse ainda que a todo momento era questionado sobre onde estariam suas armas de fogo e acabou informando sobre uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38. 

Continua após a publicidade..

O homem armado dominou a vítima. (Foto: Reprodução)

Os assaltantes levaram as armas e também relógio, cordão de ouro, a chave de um carro e um celular. 

O crime aconteceu pela manhã e, à noite, a equipe de policiais da Força Tática com o Serviço de Inteligência do 17° BPM, prendeu um dos suspeitos, identificado como Francisco Salazar da Silva, de 22 anos.

Ele foi reconhecido por populares, por causa do seu porte físico e também pela moto. O conduzido foi localizado na porta de sua casa e confessou a participação no assalto. Ele ainda informou onde estavam as roupas utilizadas por ele durante a ação e a espingarda roubada. 

Segundo o preso, os outros pertences roubados estariam com o outro homem, identificado como Ítalo. O suspeito foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Entre o material apreendido, estão espingarda calibre 20, garrucha, facão, revólver calibre 38, uma moto e um celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.