Arrependimento

Após apelo nas redes sociais, suspeito de furtar salão de beleza em Codó devolve itens

Material completo está avaliado em aproximadamente 5 mil reais.

Imirante, com informações do g1 MA

Proprietária de salão de beleza furtado em Codó fez apelo nas redes sociais. (Reprodução / Redes Sociais)

CODÓ - O suspeito de furtar equipamentos de um salão de beleza no município de Codó, a 270 km de São Luís, devolveu os itens após um apelo da proprietária do estabelecimento nas redes sociais. O material completo, com maletas de maquiagem e produtos para micropigmentação, está avaliado em aproximadamente 5 mil reais.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM-MA), a ação criminosa ocorreu quando o salão de beleza estava sem atividades, após a proprietária fazer uma viagem de urgência a São Luís para acompanhar o pai, que teve de ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao voltar a Codó, ela constatou que parte do material de trabalho tinha sido furtado e fez um apelo emocionado nas redes sociais, pedindo a colaboração dos internautas para recuperar os itens.

"São bem materiais, mas são a única coisa que eu tenho para trabalhar. Por favor, gente, não comprem. Se vocês virem (os produtos à venda), denunciem", disse.

Continua após a publicidade..

A postagem da proprietária do salão de beleza ganhou visibilidade após ser compartilhada por diversas pessoas em Codó. Em seguida, a irmã da proprietária também utilizou as redes sociais para anunciar que recebeu informações sobre a intenção do criminoso de devolver os objetos furtados em um local específico, o que foi cumprido.

O tenente-coronel Joanilson Mota, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar em Codó, disse ao g1 MA que as investigações estão em andamento. A principal suspeita é a de que o autor do crime seja alguém da própria vizinhança do salão de beleza, e a polícia continua mobilizando esforços para localizar o suspeito.

“Com certeza essa pessoa viu que a casa estava desocupada, ausente dos moradores, e aproveitou o momento para praticar o furto”, explicou o tenente-coronel Joanilson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.