CAXIAS - Policiais federais da Delegacia de Polícia Federal em Caxias prenderam, na noite de domingo (11), duas pessoas por crime de tráfico internacional de drogas. Com os presos, foi encontrado, aproximadamente, cinco quilos de pasta-base de cocaína.
A substância entorpecente, comprada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero divisa com a cidade de Ponta Porã (MS), foi transportada dentro de uma caixa de som com fundo falso em um veículo tipo Clio com placa de Mato Grosso do Sul.
No momento da entrega da droga, a um traficante local, os policiais federais abordaram o veículo e efetuaram a prisão de ambos. Após a elaboração dos procedimentos legais os presos foram encaminhados para a Central de Custódia de Presos Provisórios desta cidade, onde aguardam a disposição da Justiça Federal.
* Com informações da Delegacia Regional de Polícia Federal/Caxias.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.