CAXIAS - A capoeira não é só praticada por homens. Em Caxias, as mulheres mostram que a mistura de esporte e dança pode, também, ser feita por elas. A ideia partiu do "Grupo Guerreiros", de Caixas, já tradicional na cidade por desenvolver a arte da capoeira.
O grupo tem chamado a atenção das pessoas por onde passa justamente por haver somente mulheres. Elas querem acabar com o preconceito, mostrando, de fato, que as mulheres podem desempenhar, e muito bem, a arte da capoeira.
Veja, ao lado, na reportagem de Cláudia Brasil e Fábio Henrique.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.