CAXIAS – A polícia da cidade de Caxias, comandada pelo delegado Jair Paiva Lima, encontrou, nesta quarta-feira pela manhã, sete pessoas que haviam sido sequestradas na noite de ontem. A ação criminosa teve como objetivo assaltar o banco do Bradesco da cidade.
Parte da quadrilha chegou ao banco, rendeu o gerente, identificado como Marco Aurélio, e roubou uma quantia de, aproximadamente, R$ 600 mil, valor ainda não confirmado pela polícia. Após o crime, o funcionário do banco foi levado pelos assaltantes.
Enquanto isso, a outra parte da quadrilha se dirigiu até a casa do gerente e sequestrou sete familiares de Marco Aurélio. As pessoas foram levadas para um cativeiro localizado na estrada que liga Caxias à Teresina. No entanto, hoje pela manhã, os policiais encontraram o cativeiro e resgataram as vítimas.
O gerente do banco ainda não foi encontrado pelos policiais, que estão realizando diligências no intuito de descobrir o paradeiro da quadrilha e resgatar Marco Aurélio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.