Caxias

Criminoso interestadual é capturado

Genival Manoel Bezerra, 36 anos, mais conhecido por Nirrá, foi preso pela Polícia Civil ontem, no povoado Capão.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 13h24

CAXIAS - O fugitivo Genival Manoel Bezerra, 36 anos, mais conhecido por Nirrá, natural de Salgueiro, em Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil ontem, no povoado Capão, zona rural de Caxias. Com ele, os policiais apreenderam cinco aparelhos celulares, três chips e dois revólveres com 10 cápsulas intactas, uma balança, documentos de um caminhoneiro e um CD Play.

Os policiais prenderam ainda, por receptação, José Gilson Siqueira de Oliveira. Um Fiat uno que estava com Nirrá e que havia sido utilizado em assaltos na cidade também foi apreendido. O delegado Regional, Jair Paiva, afirmou que Genival Bezerra e um grupo de pelo menos cinco pessoas, todos do Ceará, são responsáveis por uma série de assaltos em Caxias. Quatro deles ocorridos quinta e sexta-feira da semana passada.

Além da identidade falsa, Genival Manoel Bezerra responde ainda a inquéritos nos estados de Alagoas, por assalto a banco; no Ceará, por tentativa de homicídio; em Pernambuco, por tráfico de drogas e furto qualificado. Em Teresina, ele foi preso pela Polícia Federal e responde por tentativa de homicídio, roubo qualificado, dano qualificado e formação de quadrilha.

Em Caxias, Genival Bezerra vai responder por assaltos e porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Os detidos foram transferidos para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.