Plantão das Estradas

Caminhoneiro é preso vendendo carga roubada

Luís Cláudio confessou que esta era a terceira vez que vendia o milho para Antônio Baltazar.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h17

SÃO LUÍS - A polícia de Caxias prendeu o caminhoneiro Luís Cláudio Vanderley Costa, 32 anos, natural de Recife, no momento em que ele desviava parte de uma carga de milho que era transportada em uma carreta Volvo de placas KSQ 1499 de Pernambuco, conduzida por ele.

A carga com 28 toneladas de milho em grão foi embarcada no município de Codó com destino a fazenda do proprietário da carreta situada no estado de Pernambuco. No momento da prisão a carreta estava estacionada no sítio pertencente a Antônio Baltazar Rocha Júnior onde já haviam sido ensacados 18 sacos com milho de um total de 20 vendidos pelo preço unitário de R$ 17,00. Sendo que os sacos pesavam de 70 a 80 quilos aos invés do peso comercial que é de 60 quilos.

Luís Cláudio recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o 3 º Distrito de Caxias onde foi autuado em flagrante delito. Antônio Baltazar também foi conduzido e indiciado pelo crime de receptação. Luís Cláudio confessou que esta era a terceira vez que vendia o milho para Antônio Baltazar.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.