BRASÍLIA - Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) prenderam na manhã de hoje (7), em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH.
Ele estava sendo procurado desde que fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, em novembro de 2017, e é apontado pelas autoridades policiais goianas como o principal responsável pelas rebeliões em presídios do estado.
Segundo a Polícia Civil do Rio, Stephan é apontado como líder de uma facção criminosa que atua em Goiás e é investigado por dezenas de homicídios em Goiás, na disputa territorial com outras facções.
Continua após a publicidade..
A polícia informou que ele foi encontrado em um apartamento no bairro de Vila Nova. No local, foram apreendidos aparelhos de telefone celular, joias, dinheiro e cadernos com a movimentação do tráfico de drogas.
A ação ocorreu em apoio a policiais civis do estado de Goiás e cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás.
Saiba Mais
- Decretada prisão preventiva de internos que participaram de motim em presídio de Bacabal
- Internos da Funac se rebelam na unidade de Imperatriz
- Nova rebelião atinge unidade do Complexo Prisional de Goiás
- Autoridades confirmam 26 mortes durante motim em presídio do Rio Grande do Norte
- Presos se rebelam em penitenciária do Rio Grande do Norte
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias