'Jogo do Tigrinho'

Influenciadora Gabi Cazimiro é solta duas semanas após ser presa em operação contra 'Jogo do Tigrinho'

Embora possa responder ao inquérito em liberdade, ela deverá cumprir medidas restritivas.

Imirante.com, com informações da TV Mirante e g1 MA

Atualizada em 31/03/2025 às 17h22
A prisão de Gabriela e Paulo aconteceu durante uma ação coordenada pela Polícia Civil do Ceará.
A prisão de Gabriela e Paulo aconteceu durante uma ação coordenada pela Polícia Civil do Ceará. (Foto: Divulgação/Redes sociais)

BACABAL – A influenciadora digital Gabi Cazimiro foi solta, no último sábado (29), após ser presa em uma operação de combate a jogos eletrônicos ilegais, em Bacabal, interior do Maranhão. Embora possa responder ao inquérito em liberdade, ela deverá cumprir medidas restritivas, como não se ausentar da cidade e evitar o uso de redes sociais. Seu marido, Paulo Victor, já havia sido solto dois dias após a prisão do casal.

A prisão de Gabriela e Paulo aconteceu durante uma ação coordenada pela Polícia Civil do Ceará, que visava desmantelar uma associação criminosa envolvida em estelionato, lavagem de dinheiro e crimes contra a economia popular. A operação foi realizada em cinco estados: Ceará, Pernambuco, Maranhão, Minas Gerais e Bahia.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Continua após a publicidade..

Durante a ação, as autoridades apreenderam veículos, joias e outros itens de luxo. Além disso, a Justiça determinou o bloqueio de valores em contas bancárias dos envolvidos. Ao todo, sete pessoas foram presas, três no Ceará, uma na Bahia e outra em Minas Gerais.

Embora o único mandado de prisão fosse contra Gabriela, seu marido foi detido em flagrante ao ser encontrado com canetas indicadas para o tratamento de diabetes que só podem ser vendidas com receita médica. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ele estaria vendendo esses itens ilegalmente para fins de emagrecimento.

A defesa da Gabriela Cazimiro informou que a influenciadora não enganou ninguém e que seus advogados já estão trabalhando para provar a inocência dela e de seu marido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.