Bacabal

Sete pessoas são presas por clonagem de cartões

Segundo a polícia, a quadrilha ainda é acusada por falsificação de documentos.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

BACABAL - Sete pessoas são presas em Bacabal por formação de uma quadrilha de clonagem de cartões e falsificação de documentos. A quadrilha é acusada de usar os documentos para fazer empréstimos em bancos e financiar a compra de veículos.

Veja, ao lado, na reportagem de Rosi Bonfim e Valdo Lima.

Com a quadrilha, foram encontrados vários cartões, documentos falsos, dinheiro, arma e até uma máquina de fazer clonagem de cartões. A polícia apreendeu ainda dois carros e quatro motos.

Continua após a publicidade..

Um homem que estava com uma carteira de identidade falsa foi o primeiro a ser preso, depois de uma confusão entre os integrantes da quadrilha. Ele disse que mora em Teresina e confessou que vendia máquinas para clonar cartões.

As outras seis pessoas que também foram trazidas para delegacia são de Bacabal. Elas são acusadas de comprar as máquinas e fazer clonagem de cartões na cidade. A policia, agora, investiga a forma como a quadrilha agia na cidade. Outras pessoas podem estar envolvidas.

As sete pessoas presas vão responder pelos crimes de estelionato, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e falsificação de documentos públicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.