Bacabal

Polícia apreende 200 kg de maconha com ajuda de taxista

Em flagrante foi preso Antônio Lima Silva, 39 anos, que assumiu a culpa pelo tráfico.

Imirante/ Mirante FM Bacabal/ André Araújo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h48

BACABAL – Policiais apreenderam, na noite de ontem, terça-feira (21), em Bacabal, 200 kg de maconha prensada e prenderam, em flagrante, Antônio Silva Lima, 39 anos, responsável pela droga. O flagrante foi feito após um taxista, contratado para transportar a droga, sem saber do que se tratava, pedir ajuda da polícia.

De acordo com informações do 15° Batalhão da Polícia Militar, o taxista foi contratado para transportar a “encomenda”, mas teve problemas com o seu veículo e precisou guardá-la em sua casa. Ao verificar que se tratava de maconha, acionou a polícia imediatamente. A Polícia Militar montou um esquema para prender em flagrante os envolvidos com o transporte da droga.

Continua após a publicidade..

Policiais seguiram o taxista no momento da entrega e, na BR-316, no bairro Trizidela, uma equipe da Força Tática já estava preparada para fazer o flagrante.

Antônio Silva Lima confessou ser o responsável pela droga e confirmou que o taxista não estava envolvido com o tráfico da maconha, que seria entregue no município de Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.