Bacabal

Criança de três anos é ferida a golpes de facão

Golpes, desferidos pelo irmão adotivo, quase deceparam braço da criança.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

BACABAL - A menina L.P.S., de apenas três anos, sofreu um ataque com golpes de facão, por volta das 11h de hoje (14) no povoado Fundamento, município de São Luis Gonzaga. Os golpes atingiram principalmente a cabeça e o braço direito da menina, que quase foi decepado.

Policiais militares diligenciaram até o local e conseguiram capturar o autor da tentativa de homicídio. F.C.R. (foto), de 17 anos, sofre de problemas mentais e, segundo o sargento R. Costa – que comandou a patrulha – não opôs resistência à prisão.

Continua após a publicidade..

O agressor e a criança são filhos adotivos do casal Raimundo Alves da Silva e Helena Rocha da Silva. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, não é a primeira vez que F.C.R. age dessa forma. Em outra oportunidade ele usou um cutelo para cortar a própria mãe adotiva.

F.C.R. se encontra na delegacia do 1º Distrito em Bacabal e a menina foi transferida para São Luis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.