Especulação

Gisele: cachê de 1 milhão para desfilar duas vezes

Com informações da Folha Online

Atualizada em 27/03/2022 às 13h48

RIO DE JANEIRO - Pela sétima temporada consecutiva da semana de moda, a über model Gisele Bündchen sobe à passarela da marca catarinense Colcci, montada no Centro Cultural da Ação da Cidadania (zona portuária do Rio).

Nos bastidores, especula-se que a top tenha embolsado a quantia de R$ 1 milhão para fazer apenas duas entradas, abrindo e encerrando o desfile. E como já é tradição, a presença de Gisele também está confirmada na festa que a Colcci arma pós-desfile na boate The Week, no Centro.

A coleção outono-inverno 2008 da marca tem como tema "À la Carte: Cardápio Cosmopolita", misturando tendências de diversas cidades do mundo, como Berlim, Barcelona, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo.

Continua após a publicidade..

Envolvendo velocidade, a passarela da Colcci foi montada em formato de arena no Centro Cultural da Ação da Cidadania. Foram necessários três meses para toda estrutura ficar pronta, sob os cuidados do diretor artístico Carlos Pazetto.

Gisele Bündchen chegou ao Brasil na manhã de ontem (7) e passou o dia fotografando o novo catálogo da Colcci, no Rio. Ela usará dois looks durante o desfile: um deles, provavelmente, será um vestido de origami ouro velho, um dos destaques da coleção outono-inverno 2008 da Colcci.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.