Malásia sedia Fórum de Turismo do Sudeste Asiático

EFE

Atualizada em 27/03/2022 às 14h52

KUALA LUMPUR - A Ilha de Langkawi, na Malásia, um dos países mais afetados pelo maremoto de dezembro, abriga a partir desta sexta-feira o Fórum de Turismo da Associação de Nações do Sudeste Asiático 2005 (ASEAN), um dos mais importantes eventos do setor no continente. É o quinto ano em que a Malásia organiza o festival desde que o evento foi criado, em 1981, para promover e estimular o turismo nos países que integram a ASEAN - Brunei, Mianmar, Camboja, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia e Vietnã.

Nesta edição, uma das novidades é a participação de empresas de países vizinhos, como a China, a Coréia do Sul e o Japão. Segundo o presidente da Associação de Hotéis de Kedah, Noel Vendawall, o fórum serve para mostrar ao mundo que as operadoras de turismo, agências e empreendimentos do setor não sofreram as conseqüências das ondas gigantes (tsunami) que atingiram a região.

Continua após a publicidade..

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.