MUNDO - A cantora Britney Spears pode retornar à tutela judicial, ou seja, alguém cuidando da vida social e financeira dela. Segundo fontes do site TMZ, a artista estaria abusando do álcool, não está tomando corretamente seus medicamentos para o controle mental e corre risco de machucar a si ou pessoas próximas com ataques de raiva.
Ainda segundo o site, a artista está supostamente em crise com sua saúde mental desde o fim da tutela com seu pai, Jamie Spears, especialmente porque ela não estaria tomando remédios que a estabilizam mentalmente, além de consumir supostamente bebidas alcoólicas e usar drogas.
Continua após a publicidade..
Britney Spears está com mudanças radicais de humor, o que acabam resultando em violência física. Além disso, fontes próximas e a cantora alegam que o namorado dela, Paul Soliz, é como “um criminoso que cuida da casa e vida dela.”
Em entrevista ao TMZ, as fontes comentaram como "foi um grande erro acabar com a tutela," apesar de "Jamie Spears não ser mais a pessoa certa para comandar o programa, principalmente porque ela passou a não gostar dele intensamente."
Saiba Mais
- Livro da cantora Britney Spears vai ganhar filme
- Britney Spears e seu pai encerram disputa legal após mais de 16 anos de tutela
- Britney Spears nega rumores de novos projetos: 'Nunca retornarei à indústria da música'
- Autobiografia de Britney Spears ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas
- Autobiografia de Britney Spears pode ganhar adaptação nos cinemas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira