MUNDO - Margot Robbie falou pela primeira vez sobre não ter sido indicada ao Oscar por sua atuação em "Barbie". Durante uma exibição especial do longa, organizada pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, a atriz australiana comentou sobre o assunto.
"Não há como ficar triste quando você sabe que é tão abençoada", disse Robbie. "As reações das pessoas ao filme têm sido a maior recompensa de toda essa experiência, seja tendo um momento como esse, seja ouvindo nos banheiros, seja vendo o que as pessoas estão escrevendo online, ou mesmo apenas vendo o quanto rosa eu posso ver nesta sala agora."
No entanto, a atriz lamentou a não indicação da diretora Greta Gerwig. "Obviamente, acho que Greta deveria ser indicada como diretora, porque o que ela fez é algo que só acontece uma vez na carreira, uma vez na vida, o que ela fez. Mas foi um ano incrível para todos os filmes (indicados)."
Continua após a publicidade..
Segundo Robbie, que também foi produtora de "Barbie", a intenção era "fazer algo que mudasse a cultura, afetasse a cultura, causasse algum tipo de impacto. E ["Barbie"] já fez isso, e de certa forma, muito mais do que jamais sonhamos que faria. E essa é realmente a maior recompensa que poderia resultar de tudo isso."
Saiba Mais
- Eddie Murphy será George Clinton em filme biográfico sobre o pioneiro do funk
- “Precisamos de um grande debate sobre o futuro", diz Coppola sobre "Megalópolis"
- “Ainda Estou Aqui” começa nova etapa da campanha ao Oscar 2025
- "Fórmula 1": filme com Brad Pitt continua em produção e filmagens seguem no GP do México
- Anna Kendrick revela ter doado todos os lucros de "A Garota da Vez"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira