MUNDO - Em uma rara aparição pública, Ezra Miller esteve nessa segunda-feira (12) na pré-estreia de 'The Flash' em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator, que no ano passado foi acusado de agressão, abuso e invasão de propriedade, não deu entrevistas e falou apenas brevemente ao público antes da sessão.
Na ocasião, Miller aproveitou para agradecer a Warner Bros e a DC. "Agradeço por sua graça, discernimento e cuidado no contexto da minha vida, e por trazer este momento à fruição", disse.
Continua após a publicidade..
Em 2022, após as polêmicas em que o artista esteve envolvido, ele fez uma declaração na qual citou "problemas de saúde mental complexos", além de se desculpar por seu comportamento.
Após esse pronunciamento, a Warner decidiu manter Miller no papel de Barry Allen/The Flash. Além disso, Andy Muschietti, diretor do filme, garantiu que não vai substituir o ator em uma possível sequência.
Saiba Mais
- Eddie Murphy será George Clinton em filme biográfico sobre o pioneiro do funk
- “Precisamos de um grande debate sobre o futuro", diz Coppola sobre "Megalópolis"
- “Ainda Estou Aqui” começa nova etapa da campanha ao Oscar 2025
- "Fórmula 1": filme com Brad Pitt continua em produção e filmagens seguem no GP do México
- Anna Kendrick revela ter doado todos os lucros de "A Garota da Vez"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira