Evento

Festival Halleluya movimentará público católico no MA

O festival pretende atrair cerca de 70 mil pessoas durante as três noites de festa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

MARANHÃO – Completando 14 anos de história, Festival Halleluya será realizado de 20 a 22 de novembro, em São Luís, pela Comunidade Católica Shalom. O evento contará com dança, teatro e grandes nomes da música católica brasileira, programação que coloca o evento como o maior festival de artes integradas do Estado.

Nesta 14ª edição, o festival pretende atrair cerca de 70 mil pessoas durante as três noites de festa. Pelo menos 200 voluntários estão mobilizados no apoio e organização antes, durante e depois do evento.

Ao longo de 14 edições, o festival já alcançou um público de 500 mil pessoas e 126 shows. “Este ano o público pode esperar uma estrutura bem melhor e bandas de renome nacional. Muita alegria, muita paz, um lazer saudável, 100% sem violência é o que vamos oferecer nestes dias de festa”, garantiu o coordenador do evento, Uerlley Soares.

Estão confirmadas as seguintes atrações: Banda Missionário Shalom, Davidson Silva, Rosa de Saron, Tony Alisson, Cosme, Gil Monteiro, Ana Gabriela, Banda Shalom Roots, Banda Parresia, além de outras atrações.

Continua após a publicidade..

Além dos espaços tradicionais conhecidos pelo público do festival como Halleluya Kids, a Praça da Misericórdia, Halleluya Quero Mais, Cursos Rápidos de Evangelização, estandes institucionais e os espaços solidários, o festival vem com novidades neste ano, como o espaço Halleluya Adventure, onde serão realizadas competições de in-line, BMX e skate; o camarote Lounge e o frontstage, para o shows do Rosa de Saron e Tony Alisson.

Solidariedade

Além dos shows, o Festival Halleluya contará com mais uma edição da campanha Sou um Doador Oficial do Halleluya, em parceria com o Hemomar, com a campanha de doação de sangue. Outra parceria fechada com a instituição é para cadastramento de doadores de medula óssea.

Os alimentos arrecadados este ano serão doados para o Projeto de Promoção Humana José do Egito, desenvolvido pela Comunidade Católica Shalom no bairro da Vila Palmeira. O projeto acolhe, catequiza e insere no mundo das artes crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro e imediações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.