IMPERATRIZ – O Dia da Criança é comemorado em 12 de outubro, porém a criançada da Região Tocantina terá um presente antecipado. Está confirmado para os dias 5 e 6, as apresentações de A Galinha Pintadinha cover direto de Natal, Rio Grande do Norte. Os espetáculos serão realizados no Imperacine do Tocantins Shopping, em três sessões: 10h30, 14h e 15h.
O encantador musical infantil A Galinha Pintadinha é uma superprodução que promete emocionar adultos e crianças. O espetáculo é uma montagem da Agile Entretenimento, adaptada e dirigida por Gleydson Almeida com produção executiva de Danilo Marcondes e Luan Vieira.
Continua após a publicidade..
Os personagens mais amados das crianças vão saltar dos DVD´s e alegrar o público com as músicas preferidas dos pequenos como: Borboletinha, Casa da Galinha Pintadinha, Mamama Papapa, Pai Francisco, A barata, Dona Aranha e varios outros sucessos. A duração do espetáculo é de 50 minutos.
O ingressos antecipados estão sendo vendidos no Imperacine e custam R$ 25 (adultos) e R$ 15 (crianças). Outras informações podem ser adquiridas pelos seguintes números (99) 8116-0800/ 8122 0209.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira