
BRASIL - A cantora Ana Castela fez uma participação especial nos Ensaios da Anitta, nessa sexta-feira (31). A artista compartilhou, nas redes sociais, momentos dos bastidores do show da cantora. Em um story publicado, ela comentou: “A Ana de sei lá quantos anos está realizando o sonho dela de ver o show da Anitta“.
As duas agitaram a web nessa quarta-feira (29), quando a cantora Anitta comentou em uma foto da Boiadeira, fazendo um flerte com uma das recém-solteiras da música. “Namora comigo, nunca te pedi nada”, escreveu. Nos comentários, vários fãs sugeriram um feat futuro entre as duas, incluindo uma participação no evento Ensaios da Anitta.
Continua após a publicidade..
No dia 11 de janeiro, a cantora Anitta esteve em São Luís para abrir a temporada de ensaios para o Carnaval 2025. Para a apresentação no Maranhão, a artista utilizou um figurino personalizado em homenagem a skatista maranhense Rayssa Leal, que nasceu na cidade de Imperatriz.
Saiba Mais
- Ana Castela é coroada a nova embaixadora da 70ª edição da Festa do Peão de Barretos
- Ana Castela contagia fãs em festa da virada em São Luís
- Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela terceira vez
- Ana Castela vai estrear como atriz no SBT
- Ana Castela supreende internautas com novo visual: "Que tal uma franja?"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira