Dupla sertaneja

Zé Neto e Cristiano retornam aos palcos três meses após cantor anunciar tratamento

Primeiro show da dupla, após meses longe do palco, aconteceu nessa terça (26).

Na Mira

Atualizada em 27/11/2024 às 12h55
Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Zé neto e Cristiano anunciaram a volta dos shows. Após três meses longe dos palcos, a dupla sertaneja se apresentou na noite dessa terça-feira (26) em um evento fechado em São Paulo. Em agosto, os artistas cancelaram toda agenda para assim Zé Neto focar no tratamento contra a depressão.

Durante apresentação nessa terça (26), o cantor contou que os sintomas da doença surgiram na época da pandemia. “De repente, eu comecei a sentir um formigamento no meu braço e aquela acelerada no coração, mas, como caipira que sou, eu não aceitava e pensava: ‘Isso aqui não é nada’”. 

Já o parceiro contou sobre as vivências e dificuldades que tinha de manter o sertanejo longe das bebidas. O artista Zé Neto precisou de acompanhamento psicológico e psiquiátrico, chegando a passar com uma intervenção de quatro horas em terapia.

Continua após a publicidade..

 "Ele me via como um vilão da história, porque eu proibia álcool no camarim. A pessoa tem dificuldade em enxergar essa doença e estava vendo de fora a transformação na personalidade do Zé. Era uma pessoa que precisava se dopar para subir no palco, ele bebia, juntava com o efeito da medicação e ele ficava mais perdido", disse o artista.

Segundo a assessoria dos artistas, eles farão apenas doze shows por mês para assim equilibrar a rotina e conseguir uma vida mais saudável.

"A gente precisa voltar mais para casa. Não precisamos mais dessa loucura, a gente aprendeu que tem coisas muito mais valiosas e importantes", completou Cristiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.