BRASIL - O filme de ação e terror psicológico "Ligação Sombria" (Sympathy for the Devil) chega aos cinemas brasileiro no dia 12 de setembro. O longa conta com Nicolas Cage e Joel Kinnaman como protagonistas e Yuval Adler assina a direção.
Com o nome em destaque por causa de outro filme, "Longlegs - Vínculo Mortal", Cage mostra sua versatilidade já conhecida e embarca em uma personagem diferente da apresentada no filme de Oz Perkins.
Em "Ligação Sombria", Kinnaman interpreta um motorista que está a caminho do hospital para acompanhar sua esposa, prestes a entrar em trabalho de parto. É neste momento que um desconhecido (Cage) senta no banco de trás e o ameaça sob a mira de uma arma. Apreensivo, o marido não terá outra escolha a não ser dirigir e seguir uma série de exigências imprevisíveis ditadas pelo estranho, mesmo que isso signifique perder o nascimento do seu filho.
Continua após a publicidade..
Na trama, Nicolas Cage e Joel Kinnaman vivem dois personagens completamente contrastantes. Enquanto o primeiro interpreta um personagem desequilibrado e excessivo, o outro dá vida a uma pessoa que tenta manter o controle, apesar de estar em uma situação desesperadora.
Embora "Ligação Sombria" seja sufocante e prometa prender o espectador do início ao fim, Adler entrega uma obra que não abre mão do humor e do sarcasmo em situações específicas, bem no estilo Nicolas Cage.
Veja o trailer:
Saiba Mais
- "Pathernope": novo filme da A24 ganha trailer ao som de música brasileira
- Primeira imagem do anzol de Maui no remake live-action de Moana é revelada
- Betânia é o único filme brasileiro competindo no maior festival da Índia
- "Como Treinar o Seu Dragão": live-action ganha trailer e data de estreia
- Jason Momoa estrela Um Filme Minecraft com estreia marcada para 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira