BRASIL - Após 13 anos, uma sequência da história de Bruna Surfistinha será lançada, trazendo de volta a atriz Deborah Secco no papel principal de um dos filmes mais marcantes de sua carreira. Produzido pela TvZero em parceria com a Imagem Filmes, o longa-metragem será dirigido e coproduzido por Marcus Baldini, que também dirigiu o primeiro longa. Veja o anúncio:
Deborah Secco, que além de protagonizar é coprodutora do filme, destaca a importância do personagem em sua vida: "Bruna Surfistinha me transformou completamente. Foi um dos mergulhos artísticos mais profundos que já tive. Ela ainda tem muita história para contar, embora eu achasse que isso não fosse acontecer", disse a atriz.
Continua após a publicidade..
O primeiro filme, uma adaptação do bestseller "O Doce Veneno do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa" de Raquel Pacheco, narra a história de Raquel (interpretada por Secco), uma jovem de classe média paulistana que decide abandonar a família para se tornar garota de programa. Rapidamente, ela se transforma em Bruna Surfistinha, tornando-se uma celebridade nacional ao compartilhar sua rotina em um blog na internet.
Saiba Mais
- Após 9 anos de casamento, Deborah Secco e Hugo Moura se separam
- Looks de Deborah Secco na cobertura da Copa do Mundo 2022
- Deborah Secco conta ter sido agredida na rua após papel em novela
- Deborah Secco revela já ter se relacionado com mulheres
- Bronzeada, Deborah Secco escolhe biquíni e faz dancinha em frente ao espelho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira