BRASIL - A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, rebateu as críticas sobre seus comportamentos no palco após realizar show em Florianópolis, Santa Catarina. Os internautas alegavam que a artista parecia ter bebido além da conta e estava embriagada durante a apresentação.
A cantora não gostou e rebateu os comentários: "Estou lutando muito para pegar o posto do Leonardo ou do Zeca Pagodinho. Vamos parar de hipocrisia. Sou cantora de sertanejo, todo mundo sabe que eu amo beber, uma hora ou outra a gente se 'despiruca' mesmo. Esses dias nem estou bebendo, a maioria das vezes eu não bebo, uma vez ou outra quando me sinto muito em casa."
Maiara ainda cita o show em questão e relembra o motivo de ter bebido um pouco mais. “Nesse dia da Simone, eu me senti muito em casa, estava feliz e me joguei, mas acho que me joguei demais. A vida inteira eu bebi, a vida inteira o povo disse q eu não ia fazer sucesso porque bebia, ou porque eu era gordinha...”, diz ela.
Continua após a publicidade..
A artista completa a frase dizendo que sempre há pessoas para julgar. "Todo mundo vai colocar defeito em tudo, a lição é que a gente faz o que importa, nunca deixei de fazer meu trabalho por causa de cachaça, nunca deixei de fazer meu serviço graças a Deus", pontua.
“Tenho pessoas que reconhecem meu trabalho, sabem do meu profissionalismo. Sou uma pessoa conectada com meu canto. Não preciso mais provar nada pra ninguém. Nem estou bebendo, tá? Estou feliz mesmo. Nunca precisei de cachaça para fazer show. Isso é inveja”, completa a sertaneja.
Saiba Mais
- Maraisa diz que já se apaixonou por homem casado: "fazia música pra ele"
- 12° término? Maiara deixa de seguir Fernando Zor
- Maiara & Maraisa cantam ao lado da mãe de Marília Mendonça em Barretos
- ''Falou que tava solteiro'', diz pivô do término de Fernando e Maiara
- Maiara diz que ganhou chifres no Natal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira