ORDEM JUDICIAL

Justiça solta PM suspeito de agredir namorada em Timon

Militar do Piauí foi preso em flagrante e estava portando uma pistola.

Mirante News FM

Atualizada em 19/01/2026 às 18h00
O PM do Piauí foi detido e apresentado na Central de Flagrantes de Timon. (Divulgação)

TIMON - A Justiça do Maranhão, atendendo ao requerimento do Ministério Público, concedeu liberdade ao cabo da Polícia Militar do Piauí, Rotyelson Silva, de 35 anos. O militar foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (18) suspeito de agredir fisicamente e ameaçar a namorada, de 28 anos, em Timon, interior do Maranhão. No momento da prisão, o PM estava portando uma pistola, um carregador e 10 munições. O detido foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon. 

Na decisão judicial, o PM deve manter uma distância mínima de 200 metros da vítima e além de ficar proibido de qualquer contato ou comunicação. Em relação à restrição do uso de arma de fogo, a Justiça determinou o uso da arma e alegou que a posse de arma é inerente à função do policial militar. A Polícia Militar do Piauí também vai apurar o caso. 

Mais informações com Alessandra Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.