SÃO LUÍS – Em entrevista ao programa Ponto Final desta quarta-feira (2), o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, coronel Roberto Filho, explicou que os arrombamentos feitos durante a madrugada se tornaram uma preocupação de segurança pública e citou o caso de uma prisão realizada na última terça-feira (1º), em que um grupo criminoso estava planejando invadir uma residência no bairro Parque Jair, município de São José de Ribamar.
“Esses arrombamentos na madrugada tem sido uma preocupação de segurança pública. Estamos trabalhando diuturnamente, nós acompanhamos essa ocorrência pessoalmente, mantivemos contato com a delegada, conversamos sobre esse grupamento ser perigoso e que está tentando tirar o sossego de pessoas do bem da sociedade ludovicense. Mas não podemos permitir que o crime prevaleça na região metropolitana de São Luís”, disse Coronel Roberto Filho.
Continua após a publicidade..
O coronel ressaltou que a polícia está realizando uma operação na área leste da Grande Ilha, com apreensões de armas e drogas.
Ouça.
Saiba Mais
- Cantor maranhense homenageia compositores da música popular brasileira
- "Precisa ter diálogo" diz Duarte Júnior sobre coordenação da bancada maranhense no congresso
- Defensoria Pública promove a Semana Estadual de Conciliação
- Mais de 20 mil famílias são beneficiadas com a regularização fundiária
- Marlon Botão fala sobre homenagem a José Sarney na Câmara de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias