ABRINDO O VERBO

Maranhenses rumo ao Grand Prix de Judô Paralímpico

O evento vai ocorrer em São Paulo e reunirá judocas de diversas partes do Brasil.

Mirante News FM

Presidente do IDMV, Etevaldo Santos; o atleta paraolímpico de judô, Ricardo Silva; e o instrutor Danilo Nascimento concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Mirante News FM)

SÃO LUÍS - O Maranhão está prestes a se destacar no cenário nacional e internacional do judô paralímpico. Seis atletas do Instituto Maranhense de Deficientes Visuais (IMDV) se preparam para representar o estado no Grand Prix de Judô Paralímpico, que ocorrerá em setembro de 2024, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Esse evento reunirá judocas de diversas partes do Brasil, celebrando a inclusão e o desenvolvimento de atletas com deficiência visual. O presidente do IDMV, Etevaldo Santos; o atleta paraolímpico de judô, Ricardo Silva; e o instrutor Danilo Nascimento falaram sobre a importância desse campeonato durante entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante News FM.

“Essa competição vai reunir vários atletas e de várias categorias. Categoria 60, 73, 90 e acima de 100. Então, vai ter todos esses atletas competindo”, declarou Etevaldo Santos. 

Continua após a publicidade..

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.