SÃO LUÍS – O estado maranhense tem tido destaque no cenário nacional como sendo um dos principais exportadores do Brasil, ocupando a 13ª posição no ranking nacional e a 2ª da Região Nordeste. Com uma indústria que representa 19,7% do valor adicionado bruto na economia estadual, o Maranhão apresenta um panorama promissor para investidores e empreendedores. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, concedeu entrevista nesta quarta-feira (14) ao programa Abrindo o Verbo da Mirante News FM e tratou sobre esse assunto com o radialista Juraci Filho.
“A nossa prioridade é a empresa local. Primeiro é desenvolver a empresa local, olha paralelo, nós estamos dando ênfase a isso”, frisou o presidente da Fiema.
Continua após a publicidade..
Ouça.
Saiba Mais
- Carlos Brandão atende reivindicação da FIEMA e CIEMA em prol do setor de leite e derivados
- Brasil precisa qualificar 14 milhões de profissionais até 2027, segundo SENAI
- Oktoberfest 2024: um encontro para apreciar as cervejas artesanais produzidas no Maranhão
- FIEMA e CIEMA comemoram aprovação de política estadual de trânsito ferroviário no Maranhão
- Conecta Sindicatos: Tocantina exporta US$ 1,5 bilhão e inova
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias