A origem dos trajes típicos da Festa Junina é um exemplo claro da riqueza multicultural do Brasil. E SÃO LUÍS, capital do MARANHÃO, situada nas regiões do NORTE/NORDESTE brasileira, é dona da maior diversidade de brincadeiras juninas, além de costumes atípicos, a nos encher de orgulho, a despertar MAGNETIZAR quem nos visita, seja um turista brasileiro e gringo.
Depois de um hiato de dois anos devido à PANDEMIA, veio a RETOMADA dos festejos juninos em SÃO LUÍS, que promete ser uma das mais concorridos e divertidos dos últimos tempos. E onde tem festa pra SANTO ANTÔNIO, SÃO JOÃO, SÃO PEDRO e SÃO MARÇAL tem MÚSICA e MODA, sempre EMPODERADAS e ATITUDE.
E nesta CONEXÃO MAIS QUE PERFEITA, o quadro TROCA DE IDEIA desse domingo (29/5), recebeu os publicitários e empreendedores de MODA, PEDRO FREIRE, das lojas SANTÊ @vistasante e MANIRY VASCONCELOS, da TÊKA ARTS, @tekaarts responderam a pergunta que não quer calar: JÁ QUE GENTE É PRA BRILHAR O QUE VESTIR NO SÃO JOÃO DO MARANHÃO.
Donos de marcas distintas, mas que têm em comum a MARANHENSIDADE genuína, os dois mandaram um recado reto, uníssono e uniforme.
- Numa festa em o que colorido é a palavra de ordem, vista-se de roupas com tons plural e junino, cheias de originalidade, estampas e frases identitárias pra encher você de orgulho de SER MARANHENSE na maior festa popular e de rua do BRASIL -.
Continua após a publicidade..
Ouça aqui o conteúdo completo!
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira