A boa filha à casa torna. Há dez anos morando na FRANÇA, NATALIA PETRUS está em SÃO LUÍS, terra natal, para rever família, os velhos amigos, construir novos, além de apresentar quatro composições
em que ela canta em português, francês e inglês. São elas: MINHA VERSÃO VERDADEIRA, DIS-MOI, J´PEUX PAS M´OUBLIER e MAKING GOOD CHOICES.
Ao participar do quadro TROCA DE IDEIA, na noite dessa quarta-feira (30/8), no PLUGADO, na MIRANTE FM, e ao ser indagada sobre esta versatilidade no idioma e musicalidade, a ludovicense, NATÁLIA, dona de um comportamento espirituoso e descontraído, disse navegar entre sonoridades do pop eletrônico, SoulFunk, MPB e RnB em seu primeiro trabalho solo e autoral.
- Eu convido através das minhas letras e da minha música aproveitar o momento presente para se questionar sobre os dilemas da nossa existência - complementa.
Continua após a publicidade..
Ao também ser perguntada sobre as fontes de inspiração musical, ela citou a nova música popular brasileira e algumas gringas, tais como, Céu, Anavitória, Lorde, Lianne La Havas, Enchantée Julia.
Enfi, Natalia nos convida a entrar no seu mundo misturado de influências de vários sons, de suas viagens e de seus encontros. no caldeirão cultural cosmopolita do seu primeiro EP J´PEUX PAS M´OUBLIER.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira