MPB

Fagner diz que ''música boa não tem estilo'', elogia Anitta e Ferrugem

O cantor cearense, que se apresenta sábado, em SP, está gravando disco com composições feitas em parceria com Zeca Baleiro.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Cantor e compositor Raimundo Fagner (Fagner)

O cantor e compositor cearense Fagner fez elogios a Anitta e Ferrugem e garante que música boa não tem estilo.

Perguntado se toparia cantar com artistas de estilos como funk ou sertanejo, o músico diz não ter preconceito contra qualquer que seja o estilo musical.

- Não tenho nada contra. Já gravei bastante com sertanejo. Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó. No ano passado, gravamos uma música bem legal com o Ricardo Barbosa. A música boa não tem estilo. Então depende da música, não do estilo - enfatiza.

Disco Novo

Até o final do ano, um novo álbum deve ser lançado. Será o primeiro desde 2014, ano em que lançou o disco de inéditas “Pássaros Urbanos” e o projeto “Fagner & Zé Ramalho Ao Vivo”.

Continua após a publicidade..

Segundo Fagner, o disco conta com as parcerias de Zeca Baleiro e do sambista carioca Moacyr Luz.

Com 50 anos de carreira, Fagner se apresenta neste sábado, 4 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Fagner um cantor conhecido em todo o país, intérprete e compositor de enormes sucessos, como "Canteiros" (Fagner), "Ave Noturna" (com Cacá Diegues), "Astro Vagabundo" (com Fausto Nilo), "Última Mentira" (com Capinam), "Asa Partida" (com Abel Silva), "Corda de Aço" (com Clodô), "Cavalo Ferro" (com Ricardo Bezerra), "Fracassos", "Noturno", "Revelação" (Clodô/Clésio) "Pensamento", "Guerreiro Menino" (Gonzaguinha), "Deslizes" (Sullivan/Massadas), "Borbulhas de Amor" (Juan Luis Guerra) e "Revelação" (Fagner).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.