Mano Borges lançou o seu POT POURRI do "MANOBLOCO" para Carnaval do Maranhão de 2018. Durante a participação no Plugado, na Mirante FM, no último domingo (28/1), o artista fez uma avaliação do pré-Carnaval na Ilha.
Para Mano, está sendo traçado um novo momento no Carnaval de São Luís. Ele defendeu a ideia que a folia na capital maranhense tem que começar durante o dia e se estender até à noite, como já acontece em capitais como Salvador, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, além de outras cidades brasileiras em que o Carnaval de Rua é significativo.
- O que tem presenciado como folião e artista é que surgiram novas opções alternativas. As pessoas têm saído para brincar o carnaval fantasiados. Está sendo traçado um novo momento para o Carnaval de Rua em São Luís. As possibilidades para colocar o nosso carnaval entre os melhores do Brasil estão sendo exploradas. O folião tem mais é que se fantasiar, ir pra rua e fazer a festa - sugere.
Continua após a publicidade..
Questionado sobre o papeL o MANOBLOCO, criado por Mano Borges, como uma opção de divertir durante o carnaval, Mano disse que sente realizado nestes 15 anos de existência do bloco.
- Tivemos várias pessoas que contribuíram para existência do bloco. Enfim, é uma grande família que se renova num projeto que busca resgatar a tradição do Carnaval sem esquecer de se reinventar. Portanto, o pot pourri de Carnaval que estou apresentando nas rádios é fazer o elo entre o passado e presente. A gente busca o resgate e alia com o que é Pop. O Brasil não é um País de uma cultura única. O Brasil é diverso, tem a sua musicalidade. E a gente aqui é não é tão diferente do que acontece no Brasil. Temos que explorar esta diversidade - defende.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira