Novela

Vai na Fé: Jenifer cospe em Theo e quer vingança

Na novela das 7, a estudante descobre que é filha de um abuso e fica revoltada; saiba mais

Thales Matos

Jenifer fica em choque ao descobrir que Theo abusou de sua mãe em Vai na Fé (Foto: Globo)

Jenifer (Bella Campos) descobre que Theo (Emilio Dantas) abusou de Sol (Sheron Menezzes) no passado e entende o porquê de sua mãe ter tentado manter a sua paternidade em segredo durante toda a vida. E, mais do que isso, a estudante fica revoltada e, no capítulo desta quarta-feira, 24/05, de Vai na Fé, vai querer se vingar do pai.

[Alerta gatilho: o conteúdo a seguir não contém cenas explícitas, mas retrata momentos sensíveis, com reflexos de agressão e autoagressão, que podem desencadear diferentes emoções.]

Em conversa com Kate (Clara Moneke), que é quem lhe conta o que aconteceu com Sol no passado, Jenifer diz que se sente culpada por ter forçado a barra para descobrir a verdade sobre o pai biológico.

“Kate, você sabe o que isso significa? Sou fruto de um abuso. Agora eu entendo tudo. Ela sempre quis me proteger dessa história. E eu nunca dei ouvidos. Me sinto tão culpada...”

Jenifer também conversa com Ben (Samuel de Assis) sobre o assunto e fala que quer colocar Theo na cadeia. No entanto, ela descobre que o crime está prescrito.

“Quero colocar esse homem na cadeia pelo que ele fez com a minha mãe.”

Depois, revoltada, Jenifer vai ver Theo no hospital e despeja toda sua raiva.

“Cafajeste! Canalha! Como você teve coragem? Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!”

Continua após a publicidade..

“Pensa bem, denúncia nenhuma pode me atingir. Já sua mãe, dançarina numa banda meia boca ...”, rebate ele, cínico, como sempre.

“Você me dá nojo.”

Jenifer, então, cospe em Theo e vai embora. Mais tarde, ela dirá a Kate que quer se vingar de Theo.

“Eu quero vingança, Kate.”

Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!

* Vítimas de agressão devem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.

* Para denunciar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.