Novela

Amor Perfeito: Marê é expulsa da Irmandade

Na novela das 6, os freis informam à jovem que o bispo ordenou a saída dela do abrigo

Thales Matos

Amor Perfeito: Marê (Camila Queiroz) é expulsa da Irmandade (Foto: TV Globo)

Abalada com a destruição na loja de Wanda (Juliana Alves), na qual é apontada como a principal motivação do crime, Marê (Camila Queiroz) sofre mais uma decepção: é expulsa da Irmandade e fica sem ter onde morar.

Se liga nessa história!

Marê chega à Irmandade e encontra os freis cabisbaixos, sem coragem de lhe dar a notícia. Ela pressiona e frei Severo (Babu Santana) abre o verbo:

"Nós recebemos uma ordem do bispo de Juiz de Fora, Maria Elisa. Um telegrama urgente. Você realmente vai ter que deixar a nossa casa de acolhimento, filha."

Relembre a cena em que Gilda faz a denúncia ao bispo

Resignada, Marê comenta que já esperava por isso.

Continua após a publicidade..

"Não quero causar mais problemas pra vocês. Já me ajudaram demais e eu estou muito agradecida, mas chegou a hora de ir embora", diz ela.

Padres se preocupam com Marcelino

Padre Donato (Bernardo Berro) pontua como vão contar a Marcelino (Levi Asaf), superapegado a Marê, e isso se torna uma grande preocupação dos religiosos.

"Quem vai sentir muito é o Marcelino. Até agora ele tinha fé de que nós iriamos encontrar uma solução. Como é que nós vamos dar essa notícia pra ele?" indaga o Pai Papinha.

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda, 8/5, de Amor Perfeito

Mais em gshow

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.