Marília Mendonça fez um alerta às mulheres para que diminuam as críticas feitas umas às outras. Em seu perfil pessoal no Twitter, a cantora sertaneja - 20 kg mais magra após início de reeducação alimentar - falou sobre feminismo ao compartilhar uma lista em que ela e Anitta, nova jurada do "La voz", a versão do "The Voice" no México, ocupam o primeiro e segundo lugar entre os artistas com o maior número de vídeos com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. "Que hino para música brasileira. Duas mulheres dominando o Youtube... Ainda é modinha mulher cantar?", iniciou a goiana. "Só lembrando: mulher pode cantar, e não é só cantar... Pode opinar sobre política, futebol e pode fazer o que ela quiser".
Na sequência de tweets, Marília Mendonça, reprovou as críticas feitas à ela e confirmou que, em grande maioria, são publicadas por internautas do mesmo gênero. "Mulheres, o feminismo não deve ser só para artista. Ele deve existir entre todas as mulheres. Chega de mulher tentando botar outra mulher pra baixo. Se a gente não se ajudar, ninguém vai fazer por nós", escreveu ela, fazendo coro às ideias de união declaradas por Laura Neiva, que evita julgar outras mulheres por sororidade.
Saiba Mais
- Entenda o motivo da dupla Henrique e Juliano não participarem do tributo à Marilia Mendonça
- Marília Mendonça ganha show tributo do Spotify no Allianz Parque
- Marília Mendonça será homenageada em São Paulo
- Acidente que matou Marília Mendonça foi culpa dos pilotos, diz inquérito policial
- Justiça condena à prisão homem que divulgou fotos da autópsia de Marília Mendonça e Gabriel Diniz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira