O último show de Simaria este ano foi no dia 9 de abril em Londrina, no Paraná. E, segundo a sertaneja, não foi nada fácil ficar no palco. "Minha língua secava, eu não respirava direito. Não sei como consegui fazer. Eu voltava pro camarim o tempo todo porque minha pressão baixava. Então eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava.
Eu entendi que era hora de ir pra casa e procurar um médico", detalhou em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (27). Após alguns exames, Simaria descobriu que estava com tuberculose ganglionar, um tipo não transmissível da doença, mas que exige tratamento mínimo de 6 meses.
Continua após a publicidade..
Muito emocionada e com lágrimas nos olhos, a artista, que contou com o apoio da família neste período, revelou o que mais a machucou neste processo de descoberta da doença. "Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar", falou, chorando.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira