Campeão da primeira edição do "Big Brother Brasil" há 16 anos, Kléber Bambam criticou a atual edição do reality show em bate-papo para o canal da ex-Panicat Carol Dias no YouTube.
Perguntado se ele tira o boné para o BBB atual, Bambam foi enfático: "Não, esquece! Primeiro que a produção está fazendo algumas escolhas erradas. Está quase tudo igual com relação às pessoas que estão sendo convidadas. Tem que ter um hippie, um rockeiro... Outra coisa, a audiência do Big Brother Brasil caiu. Lógico, todas as emissoras perderam audiência por causa da internet, YouTube, Instagram... Hoje o Instagram tem mais força que a televisão. Não tiro o boné pois acho que os caras que estão lá dentro são muito fracos, as mulheres também não vão para cima e estão todos muito em cima do muro. Tem que ter a treta, tem que ter. Se não tem, tem que ter. Se o dia é tranquilo, é tranquilo. Se outro dia rolou uma briga, tem que ir até o final para ver o que está acontecendo, quem está certo e quem está errado".
Continua após a publicidade..
Na conversa com Carol Dias, o ex-BBB também disse que tiraria o boné para Marcos Harter, Mr. Catra e Nicole Bahls, mas que não tiraria para Aline Riscado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira