Fãs de Jonghyun, membro do SHINee que faleceu em dezembro de 2017, fizeram diversos protestos no Twitter pela ausência do músico na seção de In Memorium do Grammy.
O produtor executivo do programa, Ken Ehrlich, falou sobre a seleção de nomes para a homenagem: "Das centenas de artistas e profissionais da indústria que faleceram, apenas 50 podem entrar na montagem, e só podem ter alguns segundos de tela. Quem decide os que aparecerão é um comitê de 12 ou 13 pessoas da Recording Academy, para tornar o sistema mais democrático e objetivo, e eles são selecionados principalmente por influência musical".
Kim Jong-hyun tinha 27 anos e morreu de envenenamento por monóxido de carbono. Na semana passada, a SM Entertainment lançou um EP póstumo de Jonghyun, Poet | Artist.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.