TRILHA SONORA

Ausência de Jonghyun na homenagem In Memorium do Grammy foi criticada por fãs

Membro do SHINee cometeu suicídio em dezembro

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Jonghyun)

Fãs de Jonghyun, membro do SHINee que faleceu em dezembro de 2017, fizeram diversos protestos no Twitter pela ausência do músico na seção de In Memorium do Grammy.

O produtor executivo do programa, Ken Ehrlich, falou sobre a seleção de nomes para a homenagem: "Das centenas de artistas e profissionais da indústria que faleceram, apenas 50 podem entrar na montagem, e só podem ter alguns segundos de tela. Quem decide os que aparecerão é um comitê de 12 ou 13 pessoas da Recording Academy, para tornar o sistema mais democrático e objetivo, e eles são selecionados principalmente por influência musical".

Kim Jong-hyun tinha 27 anos e morreu de envenenamento por monóxido de carbono. Na semana passada, a SM Entertainment lançou um EP póstumo de Jonghyun, Poet | Artist.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.