SOM DAS PRAIAS

Robert Plant admite que odeia sua voz em músicas do Led Zeppelin

Por exemplo: não dá para ouvir ''''Babe I''m Going To Leave You'', disse o músico

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Robert Plant)

Em entrevista recente ao jornal britânico The Guardian, o ex-vocalista do Led Zeppelin afirmou que detesta os vocais de algumas músicas gravadas com a banda. “Babe I’m Going To Leave You, por exemplo: não dá para ouvir aquilo. Por que eu não calei a minha maldita boca? Está horrível”, afirmou ele.

Plant também falou sobre o acidente de carro que sofreu em 1975. Na ocasião, o músico teve lesões nos cotovelos e no tornozelos. Ele, inclusive, chegou a ficar sete meses em uma cadeira de rodas. Segundo o britânico, naquele momento, o Led Zeppelin estava às vésperas de uma ruptura. “O Presence (penúltimo álbum da banda) foi gravado sob muita dor. Lembro-me de estar sentado no quarto com minha namorada. Disse a ela que era o fim. A banda ia mesmo acabar”.

No mês passado, Plant, que lançou Carry Fire, desmentiu mais uma vez uma possível reunião do Led Zeppelin. “Não dá para pensar no passado. É sempre necessário estar em movimento”, disse ele.

Curta @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.