A conta do YouTube de Pabllo Vittar foi hackeada na madrugada desta segunda-feira. Além da imagem de perfil ter sido trocada para uma foto do deputado federal Jair Bolsonaro, o clipe do seu último single, K.O., foi excluído.
“A equipe da cantora e a gravadora Sony Music Entertainment Brasil estão trabalhando junto ao Google para recuperar o acesso à página”, afirma em nota divulgada para imprensa. Além do YouTube, a conta do serviço Gmail, que está vinculada à página, também foi comprometida. “Ressaltamos que invasões virtuais como essa são consideradas crime, assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada em espaços digitais destinados à arte e liberdade de expressão.”
Em seu perfil no Twitter, Pabllo divulgou que o vídeo da música K.O. já estava disponível novamente e afirmou: “Me aceita”. A hashtag #TodosComPabloVittar permanece no primeiro lugar dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O produtor da cantora, DJ Gorky, afirmou que Vittar e todos os membros de sua equipe são contra Jair Bolsonaro e afirmou: “Nossa política é de não comentarmos nada sobre ele pra não dar audiência.”
Pabllo Vittar você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.